Ver. Edemar saúda Instituto Consciência Planetária

por fernandamarcondes — publicado 09/10/2015 10h03, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o vereador Edemar Muneron (PDT) saudou o Instituto Consciência Planetária do município de Constantina que realizou cartilha explicativa sobre os agrotóxicos. “Temos que valorizar este importante trabalho que vem sendo desenvolvido por esta entidade em defesa da vida, pois, sabemos quão prejudicial é a saúde o uso indevido destes agrotóxicos, orientação é indispensável para que possamos melhorar a qualidade de vida. Além disso, é importante a conscientização do descarte das embalagens de venenos que muitas vezes jogadas ao ar livre pode poluir mais do que o próprio uso”, salientou.  Sobre a Fundação São Roque, o vereador comentou que juntamente com a entidade estão trabalhando para que mais crianças sejam atendidas e o esporte seja inserido junto a fundação. Agradeceu a sec. de obras que realizou trabalhos de melhorias junto a fundação. Parabenizou todos os conselheiros tutelares “sabemos que são pessoas capazes e é grande a responsabilidade desejamos um bom trabalho a todos”. Finalizou convidando a todos para participar da Tradicional Festa do Bairro São Roque no próximo dia 11/10/2015.