Ver. Edemar reapresenta Indicações

por femarcondes — publicado 08/04/2016 10h33, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar, o Vereador Edemar Muneron (PDT) reapresentou algumas indicações que já haviam sido feitas por ele em outros anos. Sugeriu novamente a colocação de redutores de velocidade ou quebra-molas na Av. Presidente Vargas próximo a Madeireira Sabadin. “Neste local há um movimento intenso de caminhões e um fluxo de pedestres que fazem suas caminhadas é necessário que o município faça uma parceria com o DAER e providencie a colocação deste redutor antes que acidentes aconteçam”, ressaltou.  Outra sugestão é a construção de uma ponte na Rua Divino Mafessoni, no Loteamento Morada do Sol que liga aos fundos do Loteamento Menegazzo. “Esta ponte seria um acesso secundário diminuindo o fluxo de transito na Av. Presidente Vargas”, justificou. Outra indicação reapresentada foi a da construção de uma ponte que liga a Rua São José ao Loteamento Peron onde se encontra a Sede Campeira do CTG Taquaruçu. “Esta também é uma obra que não requer muitos custos e teria muitos benefícios pra quem utiliza estas ruas”. Sobre as lixeiras no município de Constantina o vereador destacou que estão estudando para que sejam feitas lixeiras mais resistentes para evitar que sejam destruídas com facilidade. “É uma forma de auxiliar nos possíveis problemas com o lixo, no entanto é preciso a conscientização das pessoas também”, concluiu.