Ver. Edemar fala sobre iluminação pública

por fernandamarcondes — publicado 06/08/2015 10h13, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Edemar Muneron (PDT) agradeceu a sec. de obras que está realizando a troca de lâmpadas no Bairro São Roque que não estavam funcionando. “Várias ruas do bairro precisam de melhorias na iluminação e a sec. de obras está providenciando estas melhorias o mais breve possível”, destacou. O vereador comentou que estão concluindo a terra planagem onde em breve será construído o salão de esportes no Bairro São Roque. “Esta obra é muito importante para a comunidade pois, será de muita utilidade em dias de festa, onde poderá auxiliar para acomodar mais visitantes. Torcemos que até a festa tradicional de outubro esta obra esteja coberta para que já possa ser utilizada para esta finalidade”, ressaltou. Finalizou parabenizando os agricultores e motoristas pela bonita festa realizada no último domingo, “de modo especial a todas as pessoas que trabalharam na organização e as que estiveram presentes neste evento tradicional e grandioso de nosso município”.