Ver. Edemar fala assuntos diversos

por fernandamarcondes — publicado 10/07/2015 09h56, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar o vereador Edemar Muneron (PDT) comentou que esteve visitando o Parque de Máquinas na semana que passou onde solicitou algumas melhorias e cascalhamento em algumas estradas do interior .

Ao se pronunciar o vereador Edemar Muneron (PDT) comentou que esteve visitando o Parque de Máquinas na semana que passou onde solicitou algumas melhorias e cascalhamento em algumas estradas do interior como na Linha Encruzilhada, Linha Braga etc. “O secretário informou que estão com dificuldades devido a algumas máquinas estarem em manutenção. Mas, assim que for possível estarão realizando estas melhorias como já foram executadas em outras estradas do interior”, destacou. Na oportunidade, também saudou a ex-presidente vereadora Cleusa Tomazelli pelo bom trabalho desempenhado neste 1º semestre e também o vereador Gerri Sawaris que assumiu neste 2º semestre como membro da Mesa Diretora se colocou a disposição para auxiliar nos trabalhos que serão desenvolvidos. Finalizou saudando a suplente Mercedes que estará junto a Casa Legislativa neste mês.