Ver Edemar destaca obras e melhorias

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h25, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Edemar Muneron (PDT) agradeceu a sec. De obras pelo trabalho de limpeza realizado no Bairro São Roque. “Não foi possível concluir os trabalhos porque as máquinas estão trabalhando no interior devido ao período de safra, que é prioridade no momento, mas em breve, o mesmo será concluído”, justificou. Também saudou a  administração pelo término do calçamento da Rua Terezinha Moreira e a construção de um quebra mola naquela rua para evitar acidentes. Pediu providências com relação a iluminação pública no Bairro São Roque de modo especial na Rua dos Borges “que está muito escura”. Ao término parabenizou todas as mulheres “elas são as nossas parceiras, companheiras de todas as horas de coração parabéns pelo dia Internacional da Mulher”.