Ver. Dorvalino apresenta algumas indicações

por fernandamarcondes — publicado 24/09/2015 15h56, última modificação 17/04/2024 16h14
Na última sessão de setembro, o vereador Dorvalino Cazarotto (PP) apresentou mais algumas indicações.

Na última sessão de setembro, o vereador Dorvalino Cazarotto (PP) apresentou mais algumas indicações: Indicação 14/2015 que o Poder Executivo através da secretaria de obras e viação promova o asfaltamento da Rua Alberto Pasqualini, entre a Escola São José e a Delegacia de Polícia; Indicação 15/2015: que o Poder Executivo construa uma quadra de futebol sete ao lado do pavilhão Ernesto Cenci. O vereador também solicitou informações referentes ao Ginásio de Esportes Elzeário Fachin, “onde houve um acidente com atleta na quadra e o vereador mostrou preocupação, e sugeriu que seja feito um estudo com engenheiros quanto às melhorias necessárias para que outros atletas não se machuquem, tendo em vista que em breve iniciará um campeonato de futsal”, salientou. Também comentou da preocupação com o planejamento das obras no município de Constantina, “acredito que deve ser feito um planejamento adequado para que não seja gasto o dinheiro público hoje e amanhã tenham que desmanchar algumas obras pela localização, ou pelo espaço”, ressaltou. Finalizou agradecendo ao colega vereador Lírio Rigon (PP) pela oportunidade e a todos os vereadores e servidores pela acolhida neste mês.