Ver. Cleusa saúda palestra realizada no Centro Cultural

por fernandamarcondes — publicado 21/08/2015 09h41, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna, a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) saudou a palestra realizada no dia 15/08 no Centro Cultural de Constantina com a psicóloga Suélen Cislaghi com o tema “Vivendo Desafios: Transformações diante da dor”. “Esta palestra serviu de apoio para quem está buscando a superação, principalmente na luta contra o câncer, por exemplo. Este evento é parte do Projeto “mulheres promovendo saúde e qualidade de vida” conveniado com a secretaria de políticas para as mulheres do Governo Federal em parceria com as entidades do nosso município. Parabéns a todos pela iniciativa”, destacou. Na oportunidade, saudou todos os estudantes que participaram da Sessão Plenária do Estudante. “Fiquei muito feliz, pois nesta sessão as estudantes eram a maioria, tínhamos apenas um menino, mostrando o quanto é importante às mulheres ir avançando e ocupando os seus lugares, fica o nosso carinho e reconhecimento a todos que se envolveram”, concluiu.