Ver. Cleusa apresenta Pedido de Informação

por fernandamarcondes — publicado 26/10/2015 09h26, última modificação 17/04/2024 16h14

A vereadora Cleusa Tomazelli apresentou na última sessão ordinária (19) o Pedido de Informação 07 /2015 que solicita informações sobre a venda do abatedouro municipal, qual a forma de pagamento e a destinação dos recursos do mesmo. Também saudou a EMATER pelo trabalho realizado com as mulheres motivando o Turismo Rural. “Este projeto é muito interessante pois, mostra as grandes potencialidades e as riquezas que temos perto de nós e muitas vezes passam despercebidas, as terapias curativas com as plantas, as agroindústrias as propriedades modelos, artesanatos entre outros, tudo dentro do nosso município e nas comunidades”, explicou. Ressaltou sobre o Projeto que o Coletivo de Mulheres está desenvolvendo sobre a produção de alimentos orgânicos aonde várias agricultoras puderam estar conhecendo experiências desenvolvidas em outros municípios como Monte Negro, Santo Antônio do Palma e São José do Sul. Finalizou parabenizando a todos os servidores municipais pelo dia do funcionário público.