Ver. Cleusa apresenta Indicações

por fernandamarcondes — publicado 08/10/2015 10h54, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (05/10/15) a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) apresentou a Indicação nº16/2015 que o Poder Executivo providencie: a instalação de energia elétrica e rede de água nos terrenos dos fundos do Distrito Industrial em parceria com as empresas beneficiárias. “Sabemos que em 2013 foram doados os terrenos e que as empresas necessitam construir, mas estão impossibilitadas pela falta de água e energia elétrica”, justificou. Também a indicação 17/2015 que solicita que o Poder Executivo providencie: Criação de um programa de mapeamento de costureiras e posteriormente fomente a atividade de costura através do comodato das máquinas de costuras de propriedade do município. “Visitamos o parque de máquinas e lá encontra-se várias máquinas industriais de costura abandonadas que poderiam estar ajudando a fomentar a geração de renda de várias famílias fomentando a autonomia econômica das mulheres, por isso, apresentei esta indicação”, salientou. Fez alguns pedidos de providências de melhorias nas estradas e também com relação ao Poço artesiano da Linha Rodeio São João o qual está com infiltração e necessita de melhorias ou a abertura de um novo poço. Parabenizou todos os conselheiros tutelares e a abertura do outubro rosa e do novembro azul.