Ver. Ari se manifesta sobre a decisão de não realização da Feicomel 2016

por fernandamarcondes — publicado 06/11/2015 11h11, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar, o vereador Ari Giacomini (PSDB) parabenizou a comunidade do Linha São Pedro Deon, pela belíssima festa, realizada no domingo, 25/10. “Apesar da chuva, o evento foi um sucesso. Eu e o vice-prefeito Fidel aproveitamos para aferir o bom trabalho realizado pela Secretaria de Obras, no morro da Linha Bressan, e na estrada que vai da Linha São Pedro Deon para a Linha Candaten, que há muitos anos estava abandonada”. O vereador comemorou o empenho de recursos junto ao Governo Federal, para a construção de um “caminhódromo”, local adequado para a prática de caminhadas, junto ao contorno asfáltico: “Mais uma conquista importante da atual Administração. E muitas outras boas novas vem por aí”. Também destacou o início das obras de iluminação no trevo de acesso à cidade, junto a Cantina. Lamentou, porém posicionou-se favorável a suspensão da próxima edição da Feicomel: “Sabemos que as últimas feiras custaram 300, até 400 mil reais aos cofres públicos. Isto é contra a lógica, neste momento de recursos escassos, e crise generalizada. Respeito opiniões contrárias. Mas fazer feira, a este custo, neste momento, é uma afronta ao princípio da razoabilidade”.