Ver. Ari saúda a vinda de um novo reservatório de água para o município

por femarcondes — publicado 09/12/2016 11h49, última modificação 17/04/2024 16h14
Em suas manifestações o vereador Ari D. Giacomini (PSDB) comentou a boa notícia para a população Constantinense, especialmente aos moradores do Bairro Santa Lúcia e do Loteamento Bela Vista.

Em suas manifestações o vereador Ari D. Giacomini (PSDB)  comentou a boa notícia para a população Constantinense, especialmente aos moradores do Bairro Santa Lúcia e do Loteamento Bela Vista. O prefeito Leomar e o vereador Ari receberam no Gabinete a visita do Chefe da US da Corsan, Vanderlei Perin, e do engenheiro Rudiney Cracco, a notícia de que em breve estará chegando à Constantina um novo reservatório de água, inoxidável, com capacidade para 70 m³. O próximo passo será a construção de uma torre/base, que elevará este reservatório à 12 m de altura. “Esta base terá capacidade para outro reservatório, a ser instalado no futuro. Esta medida resolverá definitivamente o problema de abastecimento de água, especialmente nos locais mais altos da cidade", afirmou. Também trataram sobre a ligação do novo poço artesiano "da campeira", à rede geral, na Rua João Maffessoni. O vereador por fim, lamentou o ocorrido com a equipe da Chapecoense e sugeriu a Casa Legislativa que mande votos de pesar ao município de Chapecó e a equipe do Chapecoense.