Ver. Ari ressalta audiência pública

por femarcondes — publicado 29/11/2016 10h51, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar o Ver. Ari Giacomini (PSDB) ressaltou que há na Casa Legislativa um projeto que sugere a eleição direta para diretores das escolas municipais. “Para aprimorarmos este projeto e votarmos ainda neste ano a Casa Legislativa estará realizando uma audiência pública no próximo dia 30/11 onde toda a comunidade está convidada a participar".  Na oportunidade, o vereador saudou também o Lions Clube pelo projeto flores contra a dengue e pela palestra sobre a prevenção ao suicídio. Saudou ainda, a ação da Liga Feminina de Combate ao Câncer em parceria com a sec. da saúde em relação aos exames de prevenção ao câncer de próstata. Concluiu saudando a Emater, a Sec. da Agricultura, Cotrisal e Coopac pela realização do II Seminário do Leite.