Ver. Ari esclarece questão da Emenda Parlamentar

por fernandamarcondes — publicado 11/09/2015 10h03, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar o Vereador Ari Giacomini (PSDB) defendeu o Projeto 65/2015 (auxilio do município à Semana Farroupilha): “o prefeito alegou que este tem sido o único pedido do CTG Taquaruçu, visto que, não tem repassado nenhum outro recurso à entidade. Além disso, não se trata de um evento exclusivo do CTG, e sim, uma festa que caiu no gosto popular, tanto que, é realizado na praça e não é cobrado ingresso”, salientou.  O vereador destacou a visita do ex-secretário Hermes Alievi à reunião das comissões da Câmara. “Imaginei que ele viria se despedir  haja vista, que deixou o cargo de secretário no final de agosto. Para minha surpresa, o mesmo veio para esclarecer uma inverdade veiculada no programa de rádio mantido pelos vereadores do partido dos trabalhadores. Hermes cobrou que a manifestação da vereadora Cleusa deixou transparecer junto aos ouvintes que a Emenda Parlamentar da Dep. Maria do Rosário foi perdida por falta de habilidade da equipe da sec. da administração. Porém, o ex- secretário salientou que a vereadora fez parte do grupo de trabalho que elaborou o Projeto, e que era sabedora da tramitação do mesmo junto ao Governo Federal. Quero parabenizar a atitude do ex-secretário vir até a Câmara esclarecer o assunto, bem como, toda a sua contribuição ao município durante sua vida pública”, ressaltou. O vereador finalizou parabenizando o Esporte Clube 7 de outubro da Linha Barra Curta Baixa que pela 1ª vez na história do município sagrou-se campeão do campeonato municipal de futebol de campo.