Ver. Aluísio presta homenagem a Escola São José pelos 54 anos de atividades no município

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h26, última modificação 17/04/2024 16h14

Na sessão do dia 21/03 o vereador Aluísio Valle (PTB) apresentou votos de louvor a Escola E.E.M. São José. Depois de ter feito um breve relato da história da escola o edil disse que “quando as direções, os professores, funcionários e alunos se propõem se comprometem com as funções e objetivos de um educandário, a sociedade ganha através de cidadãos que se contribuem, colaboram e trabalham para os municípios onde estão inseridos”. Disse ainda, que pela escola São  José passaram muitos que hoje são profissionais de sucesso, muitos destacando-se a nível de Estado e de Brasil. O edil parabenizou ainda o Banco do Brasil pelos 34 anos em Constantina e 100 anos no RS. Elogiou o Sr. Dira Marcolan e seu neto Nathan pela organização do 1º gaitaço do CTG Taquaruçu e a empresa do Sr Lírio Rigon pelo grande evento que realizou no município que teve a presença de mais de 300 empresários de todo o Brasil.