Ver. Aluísio parabeniza a aluna Géssica

por femarcondes — publicado 10/06/2016 08h41, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da tribuna da Câmara, na sessão do dia 06 do corrente, o Vereador Aluísio Valle (PTB) parabenizou a aluna da APAE de Constantina, Géssica Scarparo Bergman pelo 1º lugar no gênero Artes Literárias no VIII Festival Estadual Nossa Arte realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio na cidade de Ijuí. O vereador vai propor que a aluna seja homenageada em sessão da Câmara para receber a medalha Padre Guilherme Steffen, que são concedidas por lei as pessoas que se destacaram a nível estadual, nacional e mundial, “no caso da Géssica, por ter se destacado a nível estadual”, explicou. “Géssica conquistou o 1º lugar ao apresentar o livro que escreveu denominado a “Persistência de Débora”, trabalho este que já havia conquistado o 1º lugar a nível regional, no final do ano de 2015, na cidade de Sarandi”, salientou. O vereador parabenizou também a direção, professores e funcionários da APAE, em especial a professora Adineia Santin por ter trabalhado diretamente com a aluna.