Ver. Aluisio fala em entendimento político e elogia DP de Constantina

por fernandamarcondes — publicado 21/08/2015 09h04, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu discurso na última sessão da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB) voltou a falar da importância e até mesmo da necessidade de os partidos políticos de Constantina chegarem a um entendimento para o pleito eleitoral que se aproxima. Para o edil, é viável e possível que se elabore um projeto de longo prazo para o município, onde, acima da contemplação de todos os partidos, o município seja o maior beneficiado. “Nós podemos sim trocar as ofensas, as brigas, o trancamento de estradas, as pedradas em automóveis e tudo de ruim que acontece num pleito, por um projeto de paz e de desenvolvimento, é só  as lideranças políticas quererem, porque tenho certeza, a grande maioria da população quer”, afirmou o vereador. Também elogiou o trabalho que a Delegacia de Polícia de Constantina está realizando, quer seja na elucidação de casos mais graves até o combate ao tráfico de drogas. Parabenizou a comunidade da Linha Barra Curta Alta pela bonita festa organizada em homenagem a São Roque.