Ver. Aluísio elogia melhorias na cidade

por femarcondes — publicado 13/05/2016 10h40, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao usar à tribuna da câmara na sessão do dia 09/05/16 o vereador Aluísio Valle (PTB) elogiou o fato de a administração municipal estar realizando trabalhos de limpeza, ornamentação e melhorias na iluminação pública da cidade. Afirmou o edil que em breve a cidade deverá estar com outro aspecto, “mais bonita, mais limpa e melhor iluminada”. Na próxima sessão o vereador irá apresentar 4 projetos para a apreciação dos colegas vereadores, três com relação a questão das drogas e um sobre a limpeza da área urbana.