Ver Aluisio disse que PMDB tem obrigação de defender AHCROS

por fernandamarcondes — publicado 10/07/2015 10h07, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento na última sessão da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB) disse na tribuna que é uma obrigação e um dever das lideranças políticas do PMDB da região defender o hospital da AHCROS.  Disse que foi formada uma comissão política para defender junto à secretaria da Saúde do Estado  que continue repassando os mesmos valores do atual contrato. Afirmou, no entanto, que o novo Governador pegou o Estado numa situação caótica de finanças, que está sendo transparente e honesto com o povo gaúcho,  mas, que na área da saúde não concorda que se cortem recursos. Afirmou ainda que buscará saber mais do hospital da AHCROS para assim poder argumentar junto ao Governo do estado da necessidade e da importância do hospital se manter com as portas abertas e continuar oferecendo os mesmos serviços.