Suplente Volmir assume uma vaga na Casa Legislativa

por fernandamarcondes — publicado 26/11/2015 11h06, última modificação 17/04/2024 16h14

Neste mês o suplente vereador Volmir Martinelli (PP) assumiu uma cadeira na Casa Legislativa no lugar do vereador Almir Villa. Na sessão o vereador agradeceu ao colega Almir Villa pela oportunidade e se colocou a disposição da comunidade para auxiliar naquilo que for de seu alcance. Também se colocou favorável a Indicação 32/2015 que sugere a feira do gado leiteiro no município de Constantina no ano que vem. “Como agricultor sei da importância desta feira para valorizar os produtores de leite, além de mostrar que esta é uma das gerações de renda do nosso município”, salientou. Sobre as estradas,  vereador comentou que várias melhorias já haviam sido feitas no entanto, o tempo não colaborou e novamente precisam de reparos. “Estaremos entrando em contato com a sec. De obras para na medida do possível reivindicar estas melhorias”concluiu.