Suplente Vereador Ivalino Da Silva Assume uma Cadeira no Legislativo

por Patrick Savaris publicado 17/03/2017 10h39, última modificação 17/04/2024 16h14
No dia 16 de março o Suplente Vereador Ivalino Da Silva (PDT) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa, por 15 dias, no lugar do Vereador Vilson Menegazzo (PP) que está licenciado.

Ainda no mês de março (08), Ivalino assumiu por um dia no lugar do Vereador Lirio Rigon, na sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nos próximos dias o Suplente Vereador Ivalino estará apresentando suas indicações, para a sessão ordinária do dia 27 de março.