Suplente Valdir Assume Cadeira no Legislativo

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h23, última modificação 17/04/2024 16h14

Na 4ª sessão ordinária realizada no dia 21/03 o suplente Ver. Valdir Grapiglia (PDT) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa. Na oportunidade o vereador agradeceu ao colega Vereador Edemar Muneron (PDT) que se licenciou oportunizando que ele assumisse uma vaga neste período. Saudou a secretaria de obras pelo bom trabalho que vem desenvolvendo junto às estradas do interior do município. Agradeceu também todos os vereadores e funcionários da Casa Legislativa pela acolhida. “Quero aproveitar para desejar a todos os munícipes uma feliz e abençoada páscoa, me colocando a disposição da comunidade para auxiliar naquilo que for de meu alcance”, concluiu.