Suplente Marisa assume cadeira junto a Casa Legislativa

por fernandamarcondes — publicado 26/10/2015 08h58, última modificação 17/04/2024 16h14

Por 30 dias a suplente vereadora Marisa Bressan (PMDB) estará junto a Casa Legislativa. Na sessão ordinária a vereadora apresentou uma indicação para que o Poder Executivo repasse um veículo para a APAE de Constantina. “Hoje a APAE tem um carro, mas, este já está velho, precisa de reparos e para a segurança do transporte dos alunos seria importante o repasse de um novo veículo”, justificou. Também manifestou apoio a Indicação do suplente Dorvalino Cazarotto que sugeriu um convênio com casa de apoio aos pacientes e familiares na cidade de Passo Fundo. A vereadora sugeriu ainda que sejam colocadas as placas de identificação nas ruas do Bairro São Roque. “Nós sabemos que o bairro São Roque teve todas as ruas renomeadas, no entanto, as placas de identificação não foram colocadas e isso dificulta a localização e o acesso dos endereços dos moradores que ali residem tornando confuso muitas vezes”, salientou. Finalizou agradecendo ao Ver. Lindomar Duranti que lhe oportunizou este espaço e apresentou a sugestão para que em março no mês Internacional da mulher que seja oportunizado para que todas as suplentes mulheres assumam uma vaga junto a Casa Legislativa.