Suplente Fátima apresenta Indicações

por fernandamarcondes — publicado 26/10/2015 09h17, última modificação 17/04/2024 16h14
A suplente vereadora Fátima R. Soranzo (PMDB) estará junto a Casa Legislativa por um mês no lugar do vereador Aluísio Valle (PMDB) que está licenciado. Na sessão a vereadora apresentou algumas indicações.

A suplente vereadora Fátima R. Soranzo (PMDB) estará junto a Casa Legislativa por um mês no lugar do vereador Aluísio Valle (PMDB) que está licenciado. Na sessão a vereadora apresentou algumas indicações: Indicação 18/2015 que o Poder Executivo providencie a pavimentação asfáltica da Rua Cantídio Rodrigues de Almeida e da Travessa da Pátria  nos trechos compreendidos entre a Rua Bento Rodrigues de Almeida e Rua Antonio Eugenio dos Santos; Indicação 19/2015 Que o Poder Executivo através da Sec. de obras providencie a revisão do sistema elétrico do parque municipal Antoninho Dal Pupo, próximo ao Ginásio Elzeário Fachim, mais precisamente no palco, onde há fios desencapados, bem como uma atenção na limpeza dos banheiros; Indicação 20/2015 que o Poder Executivo através da sec. de obras e comissão de trânsito providencie a instalação de rótulas: a) Nas esquinas das Avenidas Presidente Vargas com a João Mefessoni; b) Na esquina da Avenida Amândio Araújo com a Rua Bento Rodrigues de Almeida, proximidades da Escola Santa Terezinha; c) No entroncamento da entrada da cidade na Rua Maria Ferronatto com a Rua Gabriel Paludo . Na oportunidade, a vereadora saudou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Projeto Fazendo Arte. Finalizou agradecendo ao vereador Aluísio Valle pela oportunidade.