Suplente Dorvalino Cazarotto assume uma cadeira junto ao Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 11/09/2015 09h06, última modificação 17/04/2024 16h14

Neste mês o suplente vereador Dorvalino Cazarotto (PP) estará assumindo uma cadeira no Legislativo no lugar do vereador Edemar Muneron (PDT). Em seu pronunciamento agradeceu ao vereador Edemar Muneron pela oportunidade. Parabenizou a Equipe 7 de outubro da linha Barra Curta Baixa que pela 1ª vez ficou campeã na Copa Integração das Comunidades de futebol de campo no município de Constantina. Também apresentou algumas indicações entre elas: Indicação 09/2015 – Que o Poder Executivo providencie a busca de recursos para aquisição de uma minicarregadeira;  Indicação 10/2015 – Que o Poder Executivo através da sec. de Educação e Cultura proporcione – a) viagens turísticas e culturais para os clubes de mães e grupos da terceira idade; Indicação 11/2015 – que o Poder Executivo através da sec. de Ind. E Comércio juntamente com as empresas proporcione transporte coletivo para o Distrito Industrial; Indicação 12/2015 – Que o Poder Executivo através da sec. da saúde providencie convênio com Casa de Apoio aos pacientes na cidade de Passo Fundo; Indicação 13/2015 – Que o Poder Executivo através da sec. da saúde busque recursos para a construção do Lar do Idoso. “Estas indicações foram realizadas vendo a necessidade apresentada por nossa comunidade, principalmente na questão da saúde onde muitas famílias precisam se deslocar a Passo Fundo e não tem um lugar para ficar”, justificou. Também o vereador fez pedido de providências com relação à estrada que liga a Linha Barra Curta Baixa e a Linha Bressan “que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade”, concluiu.