STF prestes a assumir o Brasil destaca Ver. Villa

por femarcondes — publicado 10/06/2016 08h36, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra, o Ver. Almir Villa (PP) comentou sobre os Projetos para habitação. “Referente à venda do abatedouro municipal que um dos objetivos era investir na habitação, os recursos foram investidos naquilo que foi proposto, pois foi adquirida uma área de terra que será destinada a programas habitacionais, o município está fazendo a sua parte, no entanto, os programas são federais”, salientou. O vereador comentou que em alguns pronunciamentos dos colegas vereadores dizem ter acontecido um Golpe com a presidente Dilma, “no meu entendimento golpe aconteceu na última eleição que a presidente deu no povo que foi de mentir, mentir e mentir. Passada as eleições vimos à situação real em que se encontrava o país e se encontra até hoje, onde a grande maioria dos políticos está envolvidos com corrupção, acredito que se continuar assim, o Supremo Tribunal Federal irá assumir os destinos do país, e convocar uma nova eleição, pois os chefes dos três poderes estão envolvidos em corrupção e provavelmente serão todos cassados”, lamentou.