SESSÃO PLENÁRIA DO ESTUDANTE SERÁ REALIZADA DIA 12

por Patrick Savaris publicado 07/08/2019 10h46, última modificação 17/04/2024 16h15
O objetivo é oportunizar aos estudantes do 9ª ano do ensino fundamental, o conhecimento do papel da Câmara Municipal e as funções dos vereadores, bem como incentivar a formação de novas lideranças.

Na próxima segunda-feira (12) o Poder Legislativo de Constantina estará realizando a Sessão Plenária do Estudante 2019. A qual foi criada através do Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2003.

O objetivo é oportunizar aos estudantes do 9ª ano do ensino fundamental, o conhecimento do papel da Câmara Municipal e as funções dos vereadores, bem como incentivar a formação de novas lideranças.

No mês de junho o Assessor Jurídico Fabrício Giacomini, juntamente com os vereadores, estiveram nas escolas convidando a direção e alunos do 9ª ano para participarem da Sessão Plenária do Estudante.

Na oportunidade explicaram quais os poderes que regem a sociedade, a função de cada um e enfatizaram qual é a função do vereador, que é o que o Projeto prioriza. Foi entregue para cada Escola um exemplar da Constituição Federal adaptada com linguagem acessível para os estudantes do ensino fundamental.

Cada escola participante realizou a escolha dos alunos e as sugestões de indicações. Os estudantes que serão vereadores por um dia, participaram no dia 05/08 de uma preparatória junto a Câmara de Vereadores.

A Sessão Plenária do Estudante será realizada no dia 12 de agosto, com início às 9h, estarão participando os seguintes alunos:

Eliudi Rodrigues Da Silva - Escola São José;

Bianca Eleuterio Leite De Oliveira - Escola Amândio Araújo;

Érica Romansin Ghedini - Escola Santa Terezinha;

Cláudia Nara Barbosa Reis - Escola São José;

Luiz Antônio Giacomini Valle - Escola Santa Terezinha;

Emanuele Cigognini Durante - Escola Joaquim Nabuco;

Eduarda Barbosa - Escola Santa Terezinha;

Pablo Junior Fortes - Escola Tanhve Kregso;

Chaiane Mazetti - Escola Bento Gonçalves.

StepOrept
StepOrept disse:
17/03/2020 04h20
Order Now Fluoxetine [url=http://apcialisle.com/#]Cialis[/url] Amoxil In Place Of Flagyl <a href=http://apcialisle.com/#>Buy Cialis</a> Suprax No Prescription
Comentários foram desativados.