SESSÃO PLENÁRIA DO ESTUDANTE REALIZADA COM SUCESSO

por Patrick Savaris publicado 13/08/2019 16h35, última modificação 13/08/2019 20h42
Na manhã do dia 12 de agosto foi realizada no plenário da Casa Legislativa, a Sessão Plenária do Estudante.

Na manhã do dia 12 de agosto foi realizada no plenário da Casa Legislativa, a Sessão Plenária do Estudante. O objetivo é oportunizar aos estudantes do 9ª ano do ensino fundamental, o conhecimento do papel da Câmara Municipal e as funções dos vereadores, bem como incentivar a formação de novas lideranças.

Neste ano a Sessão Plenária do Estudante teve como presidente Luiz Antônio Giacomini Valle e secretária Érica Romansin Ghedini.

Participaram da sessão os estudantes:

Eliudi Rodrigues Da Silva

Indicação n.º 01/2019 - Escola São José - Que o Poder Executivo providencie: Construção de paradas/abrigos de ônibus nos bairros de nossa cidade.

Bianca Eleuterio Leite De Oliveira

Indicação n.º 02/2019 - Escola Amândio Araújo - Que o Poder Executivo providencie: O fechamento da quadra de esportes do Bairro São Roque.

Érica Romansin Ghedini

Indicação n.º 03/2019 - Escola Santa Terezinha - Que o Poder Executivo providencie:

- Sugestão de nomeação da Rua de acesso à nova escola: Professora Seloi Terezinha Lorini Ghedini.

- Indicação para nomeação da nova escola: Escola Municipal de Ensino Fundamental Incompleto Professora Verônica Bertinatto.

Cláudia Nara Barbosa Reis

Indicação nº 04/2019 - Escola São José - Que o Poder Executivo providencie: Construção de calçamentos em certas vias públicas do Bairro São Roque.

Luiz Antônio Giacomini Valle

Indicação nº 05/2019 - Escola Santa Terezinha - Que o Poder Executivo providencie: Criação do espaço histórico municipal.

Emanuele Cigognini Durante

Indicação nº 06/2019 - Escola Joaquim Nabuco - Que o Poder Executivo providencie: Construção de abrigos para o lixo seco, em cada uma das quatro comunidades do interior, que abrangem a nossa escola.

Eduarda Barbosa

Indicação nº 07/2019 - Escola Santa Terezinha - Que o Poder Executivo providencie: Instalação das placas de energia solar no prédio da nova escola municipal.

Pablo Junior Fortes

Indicação nº 08/2019 - Escola Tanhve Kregso - Que o Poder Executivo providencie: Uma rede de comunicação, para captar sinal de telefonia celular e internet.

Chaiane Mazetti

Indicação nº 09/2019 - Escola Bento Gonçalves - Que o Poder Executivo providencie:

- A manutenção do laboratório de informática da Escola Bento Gonçalves e das demais escolas municipais, e a aquisição de novos computadores para substituir os que estão em desuso.

- Analise a possibilidade orçamentária, para a aquisição de livros literários, a ser entregue à Escola Bento Gonçalves.

CONFIRA O ÁUDIO COMPLETO:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.