REUNIÃO DAS COMISSÕES REALIZADA NO DIA 16 DE JULHO

por Patrick Savaris publicado 17/07/2018 11h00, última modificação 17/04/2024 16h15
Estiveram vendo a respeito do plano estratégico, relação dos bens imóveis do município, definição da próxima sessão, reunião plurianual e do IPTU no Distrito Industrial.

Na última segunda-feira (16) foi realizada pela parte da manhã reunião das comissões, na oportunidade os vereadores estiveram tratando de diversos assuntos de interesse da comunidade.

Nesse mês de julho o suplente de vereador Ivalino Da Silva assumiu uma cadeira no Legislativo, no lugar do vereador Nildo Zanella (15 dias) e do vereador Vilson Menegazzo (15 dias).

Na reunião os vereadores estiveram vendo a respeito do plano estratégico, relação dos bens imóveis do município, definição da próxima sessão, reunião plurianual e do IPTU no Distrito Industrial.