REUNIÃO DAS COMISSÕES REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO

por Patrick Savaris publicado 14/11/2018 10h14, última modificação 17/04/2024 16h15
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de novembro (segunda-feira) às 18h.

Na manhã do dia 12 de novembro os vereadores participaram da reunião das comissões, para avaliar e discutir os projetos enviados a Casa Legislativa pelo Executivo Municipal.

Na oportunidade a Secretária da Fazenda Sônia Maria da Costa, e a servidora da Secretaria de Administração Daniela Lazarotto estiveram conversando com os vereadores e explicando os projetos. Também participou da reunião o Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze.