Presidente sugere incentivo ao esporte no município

por femarcondes — publicado 08/12/2016 10h27, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o presidente da Câmara, Ver. Edemar Muneron (PDT) saudou todas as equipes que participaram do campeonato de futsal de Constantina que encerrou no último sábado. “Estão de parabéns todos os organizadores, equipes, arbitragem, CMD, que organizou vários campeonatos em nosso município e sugiro que os futuros administradores olhem com carinho para os jovens e para o esporte, pois o esporte é uma das ferramentas que auxilia para que os jovens possam trilhar num caminho certo, tendo um lazer de forma sadia, tendo disciplina e orientação”, destacou. Também acrescentou uma indicação verbal para que se envie um ofício ao DAER solicitando melhorias nas estradas não só de Constantina a Liberato Salzano mas também de Constantina a Rondinha. Concluiu mostrando solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos no acidente com o Chapecoense. “Estamos de luto”, finalizou.