Presidente saúda suplente Ver. Ivanete que assume cadeira no Legislativo

por femarcondes — publicado 23/08/2016 09h10, última modificação 17/04/2024 16h14
Na 14ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (22/08/16) o presidente da Câmara Ver. Edemar Muneron (PDT) saudou a suplente Ver Ivanete Moreira (PT) que assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar da Ver. Cleusa Tomazelli (PT) que está licenciada.

Na 14ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (22/08/16) o presidente da Câmara Ver. Edemar Muneron (PDT) saudou a suplente Ver Ivanete Moreira (PT) que assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar da Ver. Cleusa Tomazelli (PT) que está licenciada por 30 dias. Na oportunidade, a vereadora Ivanete Moreira apresentou a Indicação 08/2016 que solicita que o Poder Executivo providencie:

a) Uma Linha de ônibus coletivo urbano que faça o deslocamento do Bairro São Roque ao Distrito Industrial e o retorno nos horários de abertura e fechamento do comércio, bem como estabeleça paradas a cada 250m.

"Essa reivindicação é um pedido antigo dos moradores do Bairro São Roque que necessitam se deslocar para trabalhar para o Distrito Industrial e para outras localidades do município, se tivesse o transporte urbano facilitaria e beneficiaria os trabalhadores nas questões de horários e chegariam mais descansados para trabalhar", justificou a vereadora.

Os vereadores demonstraram apoio a Indicação da Vereadora e  a mesma será votada na próxima sessão.