Presidente saúda equipes de futsal de Constantina

por femarcondes — publicado 28/11/2016 11h37, última modificação 17/04/2024 16h14

O presidente da Câmara, Ver. Edemar Muneron (PDT) saudou todas as equipes que estão participando do campeonato de futsal de Constantina e de modo especial à equipe ACF que se sagrou campeã regional no último sábado representando o município de Constantina. “Foi um belo jogo, onde Constantina foi destaque e se sagrou campeã regional de futsal, estão todos de parabéns. Agora teremos a final do campeonato promovido pelo nosso município  troféu Despachante Rossini de futsal e convidamos a comunidade para prestigiar neste final de semana”, destacou. Também parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer e sec. da saúde pelo trabalho de prevenção que vem realizando principalmente no outubro rosa e novembro azul. Saudou por fim o Lions Clube de Constantina pelo trabalho pioneiro de flores contra a dengue. “Estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo na nossa comunidade, que haja cada vez mais voluntários e pessoas envolvidas e preocupadas com o bem da comunidade”, concluiu.