PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A FUNDAÇÃO SÃO ROQUE

por Patrick Savaris publicado 07/03/2018 12h09, última modificação 17/04/2024 16h14
Foi tratado a respeito do andamento das obras que estão sendo realizadas na sede da Fundação.

Na última terça-feira, 06 de março, o Presidente da Câmara vereador João Alberto Maffessoni participou de reunião entre a Administração Municipal e os representantes da Fundação São Roque.

Na oportunidade foi tratado a respeito do andamento das obras que estão sendo realizadas na sede da fundação, onde foi iniciada a terraplanagem no mês de fevereiro para o campo de futebol e a horta comunitária.

Dr. Beto relatou que neste momento a Administração Municipal estará dando uma atenção especial para o trabalho de melhoramento das estradas de lavoura, sendo que a colheita da soja se aproxima. Para tanto o andamento das obras junto a Fundação São Roque serão concluídas na sequência.