Presidente do Legislativo esteve na Secretaria de Segurança do Estado

por Patrick Savaris publicado 27/03/2017 09h24, última modificação 17/04/2024 16h14
Participou de reunião para tratar do convênio para instalação do projeto de monitoramento eletrônico.

No dia 24 de março o Presidente do Legislativo Vereador Ari Giacomini, esteve na Secretaria de Segurança do Estado em Porto Alegre, acompanhado do Prefeito Gerri Sawaris, do Presidente do Rotary Cesarlei Carpenedo, e do rotariano Sandro Bonfanti.

Na oportunidade trataram do convênio para instalação do projeto de monitoramento eletrônico, com câmeras de vigilância. Este projeto é uma iniciativa do Rotary Club de Constantina, e conta com o apoio do Poder Judiciário, através do aporte de recursos oriundos das "penas alternativas".