Presidente destaca projetos aprovados

por femarcondes — publicado 25/11/2016 11h34, última modificação 17/04/2024 16h14
O presidente da Câmara, ver. Edemar Muneron (PDT) destacou os projetos aprovados na última sessão ordinária realizada no dia 10/11.

O presidente da Câmara, ver. Edemar Muneron (PDT) destacou os projetos aprovados na última sessão ordinária realizada no dia 10/11: PROJETO DE LEI Nº. 43/2016 – DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. “Este projeto foi apreciado e aprovado com unanimidade nos votos, foi discutido e feito os ajustes pela atual administração e pelos futuros administradores, tendo em vista que diz respeito ao orçamento para o ano que vem”, ressaltou. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 01/2016 – APROVA AS CONTAS DO PREFEITO MUNICIPAL DO EXERCÍCIO DE 2014. “O decreto também foi aprovado de forma unânime tendo em vista, que veio para Casa Legislativa com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado”, explicou. Por fim, o presidente saudou todos os envolvidos no processo da Licitação de materiais permanentes para a Câmara de Vereadores. “Foi um processo transparente, de forma legal, onde oportunizou todas as empresas interessadas se inscrever e participar. Mais uma vez, a Casa Legislativa irá contribuir com o Hospital da AHCROS para auxiliar na manutenção dos plantões, tendo em vista que o processo de licitação vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 15.000,00 para a Câmara do valor orçado”, concluiu.