Presidente Ari saúda o retorno dos trabalhos Legislativos

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h34, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o presidente da Câmara, vereador Ari Giacomini (PSDB) saudou todos os colegas pela retomada dos trabalhos Legislativos após o mês de recesso. Também informou aos presentes a retomada dos programas de rádio e das matérias dos jornais. “Agradeço a compreensão dos colegas e da imprensa pois, tal medida gerou uma economia de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a Câmara de Vereadores, importante neste momento de crise para os municípios”, justificou. O presidente se solidarizou à atitude do Vereador Aluísio Valle, “imagino que devia ser uma decisão muito difícil, pois a história do Aluísio se confundia com grande parte da história do PMDB em Constantina. Desejo boa sorte no caminho que vier a trilhar”, salientou. Informou que durante a semana estará na Capital do Estado acompanhando o Prefeito Municipal em assuntos de interesse da Comunidade. Finalizou parabenizando todas as mulheres pela passagem do dia Internacional da Mulher.