Presidente Ari saúda as empresas locais

por femarcondes — publicado 28/03/2016 09h36, última modificação 17/04/2024 16h14
Durante seu pronunciamento, o presidente do legislativo, Ver. Ari Giacomini (PSDB) saudou a Empresa Urnas Rigon, que promoveu na última semana um grande evento no município de Constantina, onde estiveram presentes mais de 300 empresas parceiras e clientes de todo o país, revendedores de seus produtos.

Durante seu pronunciamento, o presidente do Legislativo, Ver. Ari Giacomini (PSDB) saudou a Empresa Urnas Rigon, que promoveu na última semana um grande evento no município de Constantina, onde estiveram presentes mais de 300 empresas parceiras e clientes de todo o país, revendedores de seus produtos.  Também saudou a pujança da empresa Agrocolheita, que inaugurou suas novas instalações. Destacou ainda, que alguns moradores e empresas fizeram o “passeio, calçada” em frente aos seus terrenos, casas, comércios, “o que embeleza, valoriza, e acima de tudo facilita a vida de quem transita nestes espaços”. O presidente criticou o vereador Gerri Sawaris, pela coragem em ir à Tribuna defender Dilma, Lula e o PT, mesmo neste momento em que todas as evidências são negativas aos mesmos. “ Na minha opinião o PT e Lula não resistirão a esses escândalos”. Vereador Ari defendeu a atuação da Polícia, da Justiça e do Ministério Público Federal, e condenou as tentativas do PT, de Lula e Dilma, de usar o poder para tentar interferir no trabalho dessas Instituições. “O cúmulo foi esta tentativa desesperada, de nomear Lula Ministro, com o claro intuito de livrá-lo das investigações brilhantemente conduzidas pelo Juiz Sérgio Moro, na operação Lava Jato”. Concluiu desejando à todos uma feliz e abençoada Páscoa.