Presidente Ari Giacomini fala sobre assuntos diversos

por femarcondes — publicado 13/05/2016 10h38, última modificação 17/04/2024 16h14
O Presidente do Legislativo Constantinense, vereador Ari Giacomini (PSDB), após conduzir a Sessão, foi à Tribuna. Elogiou os proprietários de terrenos urbanos, que estão fazendo os passeios/calçadas.

O Presidente do Legislativo Constantinense, vereador Ari Giacomini (PSDB), após conduzir a Sessão, foi à Tribuna. Elogiou os proprietários de terrenos urbanos, que estão fazendo os passeios/calçadas: “Valoriza o patrimônio, embeleza a cidade, e acima de tudo facilita a vida dos pedestres”. O vereador criticou a oposição, que vem divulgando em seu programa de rádio que o: “o prefeito tem à disposição cerca de R$ 70 mil reais por dia para gastar, sendo que é de conhecimento de todos que grande parte deste recurso é destinado à folha de pagamento (professores, médicos, dentistas, psicólogos, ...), além de outras despesas fixas, sendo que é de conhecimento de todos que sobra muito pouco recurso livre para as ações do Executivo”. Classificou tal atitude como demagógica, prática comum da oposição, mormente a proximidade do período eleitoral. O vereador demonstrou-se preocupado com o endividamento dos pequenos municípios, onde Constantina se inclui. Informou que vai procurar o Executivo, para ver quais medidas estão sendo tomadas a fim de evitar o agravamento da situação. Finalizou alertando a oposição: “Podem questionar a dívida, podem questionar o que quiserem, porém, o discurso da corrupção não poderá usar contra esta Administração”.