Presidente Ari fala sobre assuntos gerais

por femarcondes — publicado 10/06/2016 09h19, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar, o Presidente da Câmara, Ver. Ari Giacomini (PSDB) saudou a iniciativa do Rotary Club de Constantina, que em parceria com administração municipal instalou placas de identificação de ruas no Bairro São Roque. “Esta medida auxiliará na localização dos endereços dos moradores do Bairro São Roque”, salientou. Ainda se referindo ao Bairro São Roque, comemorou a notícia de que mais 3 ruas serão calçadas. “Essas ações demonstram a preocupação da administração com aquela comunidade”.  Também parabenizou a grande conquista da aluna da APAE de Constantina, Géssica S. Bergman, que conquistou o 1º lugar no Festival de Artes Literárias do Estado, na cidade de Ijuí, “como rotariano, sou testemunha do trabalho que a APAE de Constantina desenvolve. Estão todos de parabéns,” saudou. Agradeceu a presença da população presente, que mesmo as sessões sendo realizadas provisoriamente no Centro Cultural, em virtude das obras de reforma do plenário da Câmara, “sempre se fazem presentes prestigiando e fiscalizando o trabalho do seu vereador.”