Poder Legislativo e Executivo se reúnem para tratar de Projetos

por Patrick Savaris publicado 15/02/2018 12h39, última modificação 17/04/2024 16h14
Na sexta-feira (16/02) os vereadores estarão reunidos às 8h30min, para avaliar e discutir os projetos enviados ao Legislativo.

Neste mês de fevereiro o Poder Legislativo está em recesso, mas os trabalhos da Casa seguem normalmente. Na manhã de quinta-feira (15/02) os vereadores foram convidados para participar de reunião no gabinete do prefeito Gerri Sawaris, para que a Administração Municipal pudesse explicar os Projetos encaminhados ao Legislativo nesta semana.

Projeto de Lei nº. 015, de 14 de fevereiro de 2018 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar contratações temporárias por excepcional interesse público e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 016, de 14 de fevereiro de 2018 - Autoriza o Poder Executivo a efetuar cedência de servidores municipais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Constantina - APAE e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 017, de 14 de fevereiro de 2018 - Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Constantina - APAE e dá outras providências.

Na sexta-feira (16/02) os vereadores estarão reunidos às 8h30min, para avaliar e discutir os projetos enviados ao Legislativo, e que deverão ser apreciados em Sessão Extraordinária.