Poder Legislativo dá sequência a Mesa Pluripartidária

por femarcondes — publicado 30/06/2016 11h30, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão ordinária de junho realizada no dia 27/06/16 a Câmara Municipal de Vereadores de Constantina seguindo o acordo proposto da Mesa Pluripartidária escolheu o presidente para o 2º Semestre de 2016. A mesa pluripartidária contempla a presidência a todos os partidos em determinados períodos e neste segundo Semestre ficará a cargo do PDT. O ver. Ari Giacomini (PSDB) e o Ver. Lírio Rigon (PP) presidente e vice da mesa até junho renunciaram e o Ver. Edemar Muneron e o Ver. Almir Villa assumiram a coordenação dos trabalhos da Casa Legislativa para o 2º semestre. A Mesa Diretora para o 2º Semestre de 2016 ficou assim composta:

Presidente - Ver. Edemar Muneron (PDT)

Vice-presidente - Ver. Almir Villa (PP)

1ª Secretária - Ver. Cleusa Tomazelli (PT)

2º Secretário - Ver. Aluísio Valle (PTB)