PARABÉNS, MULHER!

por Patrick Savaris publicado 08/03/2018 12h19, última modificação 17/04/2024 16h14
O Presidente João Alberto Maffessoni, vereadores e vereadoras de Constantina parabenizam todas as Mulheres pelo seu dia!

Queremos neste 08 de março, dia em que o mundo homenageia todas as Mulheres, reafirmar o compromisso do Legislativo Constantinense na defesa incondicional na luta pelos direitos e igualdade da Mulher.

Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante e, ao mesmo tempo, com a doçura de uma criança.

Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.

Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.

Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Parabéns, mulher!