NEOCADIO SUGERE IMPLANTAÇÃO DE CEMITÉRIO EM ÁREA A SER ALIENADA

por Patrick Savaris publicado 05/07/2018 09h57, última modificação 17/04/2024 16h15
Levantou-se essa ideia, pois é a única área que o município possui nas proximidades da cidade, e também pelo fato que entrou na casa legislativa um projeto para a venda deste imóvel.

Ao se manifestar na tribuna o vereador levanta assunto que é preocupação de toda a comunidade, como todos sabem, é de muito tempo que há a necessidade do município de Constantina adquirir uma nova área para instalar um novo cemitério no município.

Portanto, diante essa polêmica o vereador sugeriu que o poder público entre em contato com órgãos ambientais para avaliar se é possível a construção do novo cemitério na área que é do município, localizada na entrada da comunidade da Linha Barra Curta Alta.

Levantou-se essa ideia, pois é a única área que o município possui nas proximidades da cidade, e também pelo fato que entrou na casa legislativa um projeto para a venda deste imóvel, no entanto, a sugestão é fazer essa avaliação para assim definir a questão de mais um cemitério, já que o atual encontra-se com a capacidade esgotada.

O vereador durante a sessão também fez uma indicação verbal solicitando ao município que avalie as condições de saneamento básico e as entradas de água da CORSAN para os terrenos, nas ruas Gabriel Paludo e Sabino Fiorentin, pois nas mesmas vai ser construído o asfalto nos próximos dias. O vereador destaca que tem que fazer essa vistoria, pois há bueiros trancados e depois que o asfalto está feito fica inviável fazer esses reparos.

O vereador também parabenizou o Lions Clube pelos 50 anos em nosso município, nossa gratidão pelo trabalho que desempenham em prol as necessidades de nossa comunidade e desejou vida longa ao clube.