NEOCADIO SOLICITA PLANTIO DE HORTÊNSIAS JUNTO A CICLOVIA

por Patrick Savaris publicado 15/12/2017 11h49, última modificação 17/04/2024 16h14
"É uma indicação que visa possibilitar um extraordinário cartão postal na entrada de nossa cidade, pois a ciclovia se encontra as margens da RS 500 e também a mesma liga com a Rua Maria Ferronatto".

No mês de novembro o vereador Neocadio apresentou a indicação n 071/2017, solicitando para que, o Poder Executivo juntamente com a Secretaria de Obras providencie o plantio da planta ornamental, flor Hortênsia, em todo o contorno da ciclovia, e também na Rua Maria Ferronatto. “É uma indicação que visa possibilitar um extraordinário cartão postal na entrada de nossa cidade, pois a ciclovia se encontra as margens da RS 500 e também a mesma liga com a Rua Maria Ferronatto. Para quem chega em nossa cidade irá ter uma visão magnifica após plantio das hortênsias”, justificou o vereador Neocadio.

O Legislador destacou a aprovação de importantes projetos, entre eles o projeto nº 083/2017, que institui a central de conciliação. Projeto este que visa proporcionar uma aproximação e diálogo aberto entre a Secretaria da Fazenda e os contribuintes que estão em atraso com dividas ativas pendentes, sem que os mesmos passem por transtornos futuros, pois a dívida após prazo estipulado será encaminhada diante poder judiciário para cobrança. Também teve a aprovação do projeto de resolução onde autoriza o Poder Executivo Municipal a reter valores do duodécimo do Poder Legislativo para fins de implantação de câmeras de segurança no Bairro São Roque. O vereador destacou o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder a alienação de bens da Secretaria de Obras, dentre eles: 1 motoniveladora, 2 retroescavadeiras e um caminhão. “Foram aprovados ainda dentre estes já citados, outros projetos que tratam de recursos liberados através de emendas parlamentares que irão contribuir para o desenvolvimento de nosso município nas mais diversas áreas, dentre eles: na agricultura, calçamento de ruas e na saúde”.

“Por fim, quero dizer aos nossos leitores e munícipes de Constantina, que estamos nos aproximando ao final de mais um ano, neste ano tivemos na Casa Legislativa a apreciação e aprovação de mais de 100 projetos, todos eles analisados estudados e debatidos de forma democrática e respeitosa entre todos os vereadores. Portanto, digo que é com esse espirito de diálogo e respeito, que nós políticos podemos dar exemplo, assim defendendo e construindo uma sociedade melhor aos nossos habitantes. Desejo a todos um abençoado Natal de saúde e paz, e um prospero ano novo com muitos projetos e realizações, um grande abraço a todos e até a próxima oportunidade”.