Legislativo recebe visita dos alunos da Escola Bento Gonçalves

por Patrick Savaris publicado 20/04/2017 14h55, última modificação 17/04/2024 16h14
Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas a respeito da importância do Legislativo.

Na manhã de quinta-feira (20/04) os alunos, direção e professores da Escola Municipal Bento Gonçalves (Distrito de São Marcos) estiveram visitando o Poder Legislativo de Constantina.

Na oportunidade foram recebidos pelo Presidente da Casa o Vereador Ari Giacomini e os colegas Vereadores Lirio Rigon, Cleusa Tomazelli, Nildo Zanella, Neocadio Di Domenico e Sonia Camara Lima.

Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas a respeito da importância do Legislativo, da realização das sessões e das funções dos vereadores.