Legislativo realiza a primeira sessão no plenário novo

por femarcondes — publicado 26/10/2016 09h42, última modificação 17/04/2024 16h14
Foram abordados diversos assuntos, homenagens aos professores, funcionários públicos e entidades pelos serviços e eventos realizados na comunidade.

A 18ª sessão ordinária que aconteceu na segunda-feira (24/10/2016) foi realizada no plenário novo da Câmara Municipal de Vereadores de Constantina. Na sessão os vereadores abordaram diversos assuntos:

Parabenizaram a todos que disputaram o pleito eleitoral, que se colocaram a disposição da comunidade. Fizeram votos de bom trabalho aos eleitos.

Parabenizaram a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo evento realizado na praça Getúlio Vargas (22) ligados ao outubro rosa e novembro azul e a todas as entidades que se envolveram para o sucesso do evento;

Saudaram a Leo Clube e Lions pelo Fórum Leo realizado no município no último sábado (22);

Saudaram o Rotary Club pelas ações que promovem no combate a poliomilite onde comemora-se no dia 24/10 o dia mundial de combate a esta doença;

Destacaram o evento do Coletivo de Mulheres (26/10) onde trabalham diversos temas relacionados ao empoderamento da Mulher e o lançamento do DVD com um resumo das atividades desenvolvidas;

Os vereadores também parabenizaram os professores pela passagem do seu dia comemorado no dia 15 de outubro. Comentaram que é importante valorizar estes profissionais que se dedicam e que se apaixonam por esta causa, que fazem do ensinar uma vocação, e que acreditam que seus alunos podem e devem ser melhores que eles. A todos os professores a singela homenagem e reconhecimento do Poder Legislativo.

Prestaram homenagem também aos servidores públicos municipais que no próximo dia 28/10 é o dia dedicado a eles. Salientaram da importância dos funcionários públicos que realizam seus trabalhos com dedicação para que o serviço público seja feito com qualidade e eficiência. A todos o respeito e admiração da Casa Legislativa de Constantina.