LEGISLATIVO PRESTIGIA TRANSMISSÃO DE CARGO DE GERRI PARA ADROALDO

por Patrick Savaris publicado 16/01/2018 11h04, última modificação 17/04/2024 16h14
Na oportunidade o presidente do Legislativo desejou sucesso ao prefeito em exercício Adroaldo Araújo, e se colocou à disposição para contribuir com a concretização dos projetos e na continuação dos trabalhos do Poder Executivo.

No final da tarde de segunda-feira (15) o presidente do Legislativo, vereador João Alberto Maffessoni, esteve prestigiando o ato de transmissão de cargo, onde o Vice-prefeito Adroaldo Araújo assumiu como chefe do Executivo Municipal, permanecendo no comando pelos próximos dias, em função de que, a partir do dia 16 de janeiro, o prefeito Gerri Sawaris estará em férias.

Também estiveram prestigiando o ato membros do governo municipal e representantes da direção executiva do MDB de Constantina.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Constantina.