LEGISLATIVO PARTICIPA DE ENTREGA DE VEÍCULOS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

por Patrick Savaris publicado 05/04/2018 16h03, última modificação 17/04/2024 16h14
A aquisição dos veículos teve um valor total de R$ 463.600,00 e foram adquiridos através de convênio firmado no ano de 2014.

Na manhã do dia 04 de abril os vereadores estiveram participando da entrega de dois caminhões para o município de Constantina. Um caminhão acoplado com baú câmara fria, e um caminhão acoplado com furgão para carga seca.

Na oportunidade o presidente do Legislativo, vereador João Alberto Maffessoni, parabenizou a todos que estiveram envolvidos nesta grande conquista. Destacou o apoio à agricultura familiar, com a aquisição desses veículos, possibilitando uma estrutura para o transporte da produção aos grandes centros de comercialização.

Os caminhões foram entregues pela Marina Veículos e adquiridos através de convênio firmado, no ano de 2014, entre o município de Constantina e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário), mediante projeto apresentado ao Território da Cidadania da Região do Médio Alto Uruguai.

A aquisição dos veículos teve um valor total de R$ 463.600,00. Deste valor, R$ 416.500,00 são oriundos de repasses do Governo Federal, e R$ 37.100,00 é a contrapartida do município.