LEGISLATIVO ESTEVE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA COMARCA DE CONSTANTINA

por Patrick Savaris publicado 19/01/2018 10h30, última modificação 17/04/2024 16h14
Dr. Beto reconheceu o trabalho desenvolvido e parabenizou a todos pela conquista do Selo Mérito Justiça Gaúcha, que foi entregue à Vara Judicial de Constantina, pelo cumprimento das metas 1 e 2 do CNJ.

No dia 17 de janeiro (quarta-feira) foi inaugurado o novo Foro da Comarca de Constantina (situado na Rua Ulisses Giacomini, 145). A cerimônia teve início às 18h e lotou o salão do júri.

O Poder Legislativo esteve representado pelo seu presidente, o vereador João Alberto Maffessoni, que destacou que o novo Foro da Comarca irá beneficiar os servidores e os magistrados, que terão melhores condições de trabalho.

Dr. Beto reconheceu o trabalho desenvolvido e parabenizou a todos pela conquista do Selo Mérito Justiça Gaúcha, que foi entregue à Vara Judicial de Constantina, pelo cumprimento das metas 1 e 2 do CNJ, com o objetivo de homenagear as Unidades que julgaram uma quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos em 2016, e aquelas que apreciaram processos mais antigos distribuídos até o final de 2012.

Também prestigiaram a inauguração os vereadores Neocadio Di Domenico, Vilson Menegazzo, Lírio Rigon, Sonia Camara Lima e Cleusa Tomazelli.

Fotos: Jornal Folha da Produção/Charlie Bressan.