LEGISLATIVO BUSCOU INFORMAÇÕES JUNTO AS SECRETARIAS

por Patrick Savaris publicado 15/01/2018 09h38, última modificação 17/04/2024 16h14
Vereadores questionaram os responsáveis quanto a demanda de serviços de terraplanagem, abertura de açudes, covas de silagem, manutenção das estradas de lavouras e estradas gerais, valor cobrado por hora/máquina, entre outros assuntos.

Após a primeira sessão do ano o presidente do Legislativo João Alberto Maffessoni, convidou o Secretário de Agricultura (Valdir Grison) e o Secretário de Obras e Viação (Dorvalino Cazarotto) para uma reunião junto a Casa Legislativa.  A qual foi realizada na última sexta-feira (12) com a presença dos vereadores Vilson Menegazzo, Neocadio Di Domenico, Sonia Camara Lima, Ari Giacomini, Cleusa Tomazelli e o presidente João Alberto Maffessoni.

Na oportunidade Valdir Grison (agricultura) e Dorvalino Cazarotto (obras) relataram as atividades desenvolvidas, as dificuldades enfrentadas em 2017, e o planejamento para 2018. Os vereadores questionaram os responsáveis quanto a demanda de serviços de terraplanagem, abertura de açudes, covas de silagem, manutenção das estradas de lavouras e estradas gerais, valor cobrado por hora/máquina, entre outros assuntos.

Dr. Beto destaca a importância desta conversa com os Secretários, pois alguns assuntos ligados as essas Secretarias foram comentados na primeira sessão de 2018, e logo em seguida (atendendo ao pedido dos colegas da Casa) o presidente convidou os responsáveis de cada Secretaria para essa reunião.